sábado, 12 de agosto de 2017

COMO PARTICIPAR

Os interessados em participar da Revista Inversos devem, quando for lançado o Edital, devem encaminhar seus textos, de acordo com as Normas do Edital, que podem variar, conforme as especificidades de cada evento realizado.

Quem desejar ter algum texto publicado na Revista Inversos, independente do evento, por gentileza, envie o texto para o e-mail: revistainversos@gmail e nos informe qual o motivo, ficando a critério do editor, após análise, a decisão de publicar.

Favor seguir as instruções a seguir: O trabalho deve ser escrito em Língua Portuguesa, digitado em formato Word, em fonte Arial, tamanho 12, com no máximo  03 (três) páginas; o texto deve conter o nome ou pseudônimo do autor, a cidade/estado onde reside e caso queira, um endereço de um blog/site ou página do Facebook para divulgação.

Todos os textos deverão ser enviados em anexo; no corpo de texto envie seu nome completo e uma pequena biografia; no campo assunto escreva: Seleção Revista Inversos.

 A revisão dos textos é de responsabilidade de seus autores e nenhum texto precisa ser inédito.
 Qualquer texto enviado deverá ser autoral.

 Toda e qualquer publicação na revista é gratuita, portanto em nenhum momento os autores pagarão ou receberão qualquer valor referente a participação.

 O autor expressamente cede os direitos autorais, mas a obra continua pertencendo ao autor. Esta cláusula existe somente para garantir o direito de a revista de publicar os textos enviados, sendo que não haverá ônus nem para o autor e nem para a revista.

Ao enviar o texto, o autor automaticamente concorda com o regulamento e autoriza a publicação e divulgação de sua obra em mídias digitais no Brasil e no exterior, de forma gratuita.

Toda publicação na Revista Inversos é gratuita. 

A Revista Literária Inversos é uma publicação virtual online e também no formato PDF, mas poderá ter edições impressas, em casos específicos, a critério do editor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário